Philippe Coutinho marcou um golaço, agora de carinho e solidariedade. Ele gravou um vídeo para o menino Wallace, que desenhou à mão uma camiseta da seleção com o número 11, do ídolo e comoveu o país com sua criatividade. (Assista abaixo)
No vídeo, direto de Moscow, na Rússia, o atacante da seleção brasileira diz: “Meu parceirinho Wallace, passando para te dar um abraço e agradecer pela sua torcida, que é muito importante pra gente”.
Philippe Coutinho fala que quer se encontrar com o Wallace quando voltar ao Brasil, depois da Copa da Rússia:
“Tô louco pra te conhecer. Espero que depois da Copa do Mundo a gente possa se conhecer, valeu irmãozinho? Beijo grande e fica com Deus aí”, completou o atacante.
O vídeo foi postado no perfil do Instagram de Bruno Itan, o fotógrafo que clicou a cena de Wallace vestido com a camisa 11 pintada à mão, enquanto assistia a comemoração do gol do ídolo Coutinho na vitória do Brasil sobre a Costa Rica, por 2 a 0, na semana passada.
História
O garoto Wallace Rocha, de 12 anos, morador da Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio, improvisou a camiseta porque não tem dinheiro para comprar a oficial da seleção, que custa mais de 200 reais.
Sensibilizado, o fotógrafo Bruno Itan lançou uma campanha no Instagram, como o SóNotíciaBoa mostrou ontem.
Ele pediu aos seguidores para compartilharem a foto até que chegasse ao atacante da Seleção brasileira, para promover um encontro entre Wallace e Coutinho, ou tentar uma camisa autografada do ídolo para o menino.
Resposta Rápida
Deu certo! Para surpresa de todos, 5 horas depois do início da campanha, veio a resposta escrita de Philippe Coutinho, no Instagram.
O atacante curtiu o post do fotógrafo e respondeu: “A foto chegou aqui! Te mandei mensagem no privado, quando puder responde”.
E por volta da meia-noite desta quarta, 26, o fotógrafo postou na mesma rede social o vídeo que Philippe Coutinho gravou especialmente para Wallace.
Em pouco mais de uma hora, o post teve mais de 13 mil visualizações.
Assista:
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa