Sofía Jirau, de 25 anos, que a gente já mostrou aqui no SóNotíciaBoa, quando foi destaque da ‘New York Fashion Week “, agora é a primeira modelo da Victoria’s Secret com síndrome de Down.
A modelo de Porto Rico vive pelo lema “não há limites” e continua a provar a sua verdade.
Na nova coleção da Victoria’s Secret intitulada “Love Cloud”, Sofia junta-se a outras 17 mulheres que apresentam um novo lado da marca: a inclusão.
Post de agradecimento
“Um dia sonhei, trabalhei e hoje é um sonho realizado. Finalmente posso contar meu grande segredo… sou a primeira modelo da Victoria’s Secret com síndrome de Down!”, escreveu Sofia no Instagram.
“Obrigado a todos vocês por sempre me apoiarem em meus projetos. Obrigado a [Victoria’s Secret] por me ver como uma modelo sem limites e me fazer parte da campanha de inclusão da Love Cloud Collection. Este é apenas o começo, agora está formado! ”
Vogue
No Dia dos Namorados nos EUA, ela realizou outro sonho: ser destaque na revista Vogue.
“Meu povo, sonhe grande. Dentro e fora não há limites! Obrigado a todos que me parabenizaram, estou muito feliz e alegre”, disse ela no comunicado.
Parece que seu lema tem sido a força motriz de seu sucesso. Desde jovem, ela sempre acreditou que pode realizar tudo o que deseja. Ela não impõe limites a si mesma.
Desde pequena…
Em entrevista à revista People, Sofia disse que quando era pequena, “me olhava no espelho e dizia: ‘vou ser modelo e empresária'”.
Sofia começou a trabalhar como modelo em 2019. Desde então, desfilou para grandes estilistas e em 2020 estreou-se na New York Fashion Week.
Ela também lançou uma loja online chamada “Alavett” (baseada em sua frase favorita “I love it”) que vende roupas, acessórios e produtos para casa com o nome da marca e o doodle do coração.
Ela é modelo e empresária. Mas não qualquer modelo, uma modelo da Victoria’s Secret.
Veja o anúncio dela e o agradecimento no seu perfil no instagram:
View this post on Instagram
Com informações do Sunnyskyz