Tombo da dona do Magazine Luiza com tocha vira promoção

Aquilo que poderia ser uma situação chata, desagradável se transformou em uma boa oportunidade.
Afinal, não é a toa que tudo vira um grande negócio nas mãos de quem chegou onde chegou.
O Magazine Luiza aproveitou o tombo que levou a dona da rede, Luiza Trajano – enquanto conduzia a tocha olímpica em Franca, no interior de São Paulo – para fazer promoção de seus produtos.
Nas redes sociais, a empresa criou a campanha com a hashtag “cairfazparte” para promover descontos.
“A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também!”, brinca a postagem.
Um dia após sofrer a queda, a empresária usou o bom humor em sua conta no Instagram para comentar o episódio.
“Receber a tocha na minha cidade, ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano foi uma emoção tão grande, que até cai!
Mas, como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir a minha missão. Louvo as forças de Deus, o dia de ontem, a cidade que tanta alegria já recebeu do esporte, toda na rua vibrando, a presença dos meus amigos do Comitê Olímpico e das minhas amigas do Mulheres do Brasil de SP e Franca.
Todas as apresentações e organização da cidade, foi (sic) para nunca esquecer”, postou na rede social.
https://www.youtube.com/watch?v=HAAOGwkhuSA
Com informação do G1.