A Johnson’s deu um show de sensibilidade neste dia das mães e está emocionando os internautas com uma campanha inclusiva, pra fazer repensar preconceitos. O novo bebê Johnson’s é um menino com Down.
“Todo bebê é um bebê” diz o slogan da campanha da marca de produtos infantis, feita pela agência DM9.
A ideia é valorizar a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho.
O filme, absolutamente delicado, começa com closes de olhos, pês, mãos e a pele de uma criança, para mostrar que todo bebê é lindo. No final, o comercial revela que a bela criança do filme tem Síndrome de Down.
“Criamos uma campanha emocionante e histórica, que transmite uma mensagem de inclusão onde todo bebê é um bebê Johnson”, afirma Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.
Sucesso
Em menos de 24 horas o vídeo foi visto mais de 470 mil vezes no Facebook, teve 10 mil curtidas e mais de 7 mil compartilhamentos.
Os comentários, que passam de 1,1 mil, são todos emocionados.
A assinatura da campanha é: “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson´s”.
“A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos”, disse José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
É uma peça que celebra a diversidade, com uma visão moderna sobre a maternidade.
Assista:
Veja os comentários no Facebook:
Com informações do Adnews