Labrador adota patinhos órfãos e vira mãe deles. Vídeo

O ser humano tem muito o que aprender com os animais sobre compaixão. Veja o carinho deste labrador que adotou nove filhotinhos de pato.
As aves foram resgatadas por uma ONG do Reino Unido. Elas teriam perdido a mãe para uma raposa e estavam desamparadas quando foram encontradas.
Mas Fred, um cachorro de 10 anos, que também foi acolhido pela equipe do Mountfitchet Castle, decidiu assumir o papel de mãe dos patinhos. Os filhotes chegaram em 2018 e eles não se separaram mais.
“Os patinhos adoram Fred e ele agora se aposentou para cuidar dos nove ‘bebês’ em casa. Eles são muito travessos, pegam carona nas suas costas e o seguem até a água para nadar no fosso do castelo”, diz uma a nota publicada no site do Mountfitchet Castle.
A ONG faz uma análise bonita sobre essa relação. Diz que existe uma necessidade de troca de afeto e companheirismo entre os animais que são abandonados.
O diretor do local, Jeremy Goldsmith, relatou ao Daily Mail que os funcionários da ONG não localizaram a mãe dos filhotinhos.
Assista no vídeo o Fred andando com os patinhos nas costas:
Veja fotos dessa família cheia de carinho:




Com informações do DailyMail
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube