Esta não é exatamente uma notícia boa, mas vai alegrar o seu dia. É a história de uma cadelinha que está fazendo sucesso na internet usando uma dentadura.
A foto de Luna foi feita em julho, logo após ela ter pego a dentadura da avó da tutora dela, que dormia.
A dona, que é estudante de pedagogia, visitava os pais em Juiz de Fora, Minas Gerais e resolveu levar Luna, de 11 meses, na viagem.
A cachorrinha foi adotada há alguns meses por Anna Carolina Lima, que mora em Campos Gerais, no Paraná.
Anna conta que precisou sair e deixou Luna com a família.
“A avó tinha ido dormir depois do almoço e como de costume colocado a dentadura embaixo do travesseiro para não perder. Quando ela acordou, ficou desesperada porque não achava a dentadura”, disse.
Anna ficou sabendo do sumiço quando voltou para casa. Ela conta que logo desconfiou que a Luna estivesse envolvida no caso.
“Conhecendo a minha bênção bem como eu conheço, já tinha certeza que ela havia pegado. Quando subi pro quarto da minha mãe, encontrei a Luna sentada na poltrona com a dentadura na boca, mordendo e brincando”, contou.
Anna tirou fotos da cachorrinha marota e postou em um grupo. A publicação bateu mais de 6 mil curtidas.
Adoção
A estudante conta que a cadela foi abandonada ainda filhote, em Ponta Grossa.
A adoção veio após uma publicação feita em uma rede social, onde uma mulher relatava que precisava de ajuda com filhotes que estavam no frio e na chuva.
“Quando fui buscá-la, fomos direto pro veterinário. Ela estava com vários bernes, verme, sarna e pulga. Isso ela não tinha nem 3 meses. É uma guerreirinha”, lembrou.
Luna é danadinha. Já deixou alimentos espalhados e objetivos destruídos pela casa.
Outro dia, a estudante sentiu que a cadela estava cheirando menta. Quando entrou no quarto, viu que ela havia mastigado algumas balas.
“Vim para o quarto e já achei um pacote todo mastigado e pala metade, que por sinal estava dentro da minha bolsa. Como ela pegou não sei, é uma touperinha”, disse.
Outra vez, Luna entrou no banheiro enquanto Anna tomava banho. Quando a estudante saiu, encontrou a cadela com fio dental enrolado no focinho.
Mesmo sendo levada, Anna conta que adora demais a companheira.
“Não tem como não amar, ela é super carinhosa e amorosa.”
Com informações do G1
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube