Rick Chesther grava vídeo e diz que vai ajudar menino humilhado no MA
Rick Chesther – o carioca vendedor de água de Copacabana, no Rio de Janeiro, que virou palestrante internacional – gravou um vídeo e anunciou que vai ajudar Adão, o menino humilhado por colegas em Grajaú, no Maranhão, por vender geladinho – cremosinho, ou dim-dim – para ajudar a família.
Rick, que também usava isopor para vender água na praia, se identificou com a história de Adão. “Respeito máximo pela turma do isopor, pois você pode deixar de ser um desses”, afirmou na gravação (assista abaixo)
No video ele promete que vai fazer uma palestra em outubro na cidade e doará a ao menino tudo o que receber em ingressos.
“Além disso quero fazer uma surpresa pra você aí! Não é só você, mas também os agentes que contribuem com conteúdo. Siga a luta meu parceiro. Deus sabe de todas as coisas”, disse.
No mesmo post Rick usou um pensamento da Bíblia e mandou o recado: “Os humilhados serão exaltados”.
E finalizou assim: “Siga a luta meu parceiro. Deus sabe de todas as coisas”.
Assista:
História
O vídeo, postado nesta quinta, 5, no perfil MoralPolicial no Instagram, Adão aparece ao lado de uma bicicleta segurando um isopor com os geladinhos.
Um dos garotos que aparecem nas imagens zomba de Adão com uma nota de dois reais na mão.
O menino começa a chorar e as lágrimas provocam mais humilhação.
A seguir os policiais vão até a casa da família de Adão e gravam novo vídeo, incentivando o menino a seguir a vida na honestidade, longe do “dinheiro fácil”.
Mais adiante outro vídeo mostra o pai de um dos garotos que zombaram de Adão fazendo o filho pedir perdão ao vendedor de geladinho.
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa – com informações do RPA
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube