O cantor Jon Bon Jovi mais uma vez ajudando quem precisa! Agora ele doou 500 mil dólares, mais de 2 milhões de reais, para ajudar a construir 77 casas para veteranos sem-teto, em Washington, EUA.
A doação foi feita por meio de organização sem fins lucrativos dele, a JBJ Foundation, para a Help USA, que ajuda a retirar desabrigados das ruas.
Em uma aparição no programa “The Lead with Jake Tapper”, da CNN, o astro de 57 anos, falou sobre a ajuda.
“Muitas vezes, eles [veteranos] têm que lidar com o TEPT [transtorno de estresse pós-traumático] e a questão de voltar ao local de trabalho depois de deixar o campo de batalha … às vezes, as pessoas precisam dessa ajuda extra ”, disse Bon Jovi.
O projeto novos lares para veteranos e também vários programas para ajudá-los a se recuperar.
É a segunda instalação que Bon Jovi financia exclusivamente para veteranos, segundo a CNN. A primeira foi em 2018.
Música para a caridade
O lançamento da instalação coincide com o lançamento de uma nova música da banda de rock americana.
Bon Jovi anunciou no Twitter que todos os lucros dos downloads da música vão para a Patriotic Service Dog Foundation.
A organização sem fins lucrativos conecta veteranos e socorristas com cães de serviço, sem nenhum custo.
O single de caridade, intitulado “Unbroken”, é apresentado no filme “To Be of Service”, que mostra como cães de apoio mudaram a vida dos veteranos de guerra.
“Você tem que ser honesto se quiser assumir essa tarefa e ser sincero em sua entrega, para que homens e mulheres que serviram sintam orgulho quando ouvirem essa música”, disse ele aos anfitriões Gayle King e Tony Dokoupil.
Jon contou ao Washington Post que seus pais eram fuzileiros navais e começou a pensar mais sobre o que poderia fazer para ajudar outras pessoas depois de ver um sem-teto dormindo na prefeitura da Filadélfia.
“Minha mãe e meu pai eram fuzileiros navais, eu sabia para onde estava indo e faria tudo isso de novo pra ajudar”, disse ele à CNN.
Assista ao novo clipe do Bon Jovi:
Com informações do The Epoch Times
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube