Bon Jovi abre mais um restaurante pra universitários que não podem pagar
Mais uma ação de bondade de Bon Jovi: agora ele abriu um restaurante para universitários que não têm dinheiro para pagar pelas refeições.
Nesta semana, o astro do rock de 57 anos – junto com sua esposa Dorothea Hurley – abriu o terceiro restaurante Soul Kitchen em Nova Jersey, nos EUA.
Ele fica no campus da Universidade Rutgers e atende a um novo grupo de clientes famintos de baixa renda, estudantes universitários.
Bon Jovi disse que pretende “desempenhar um papel no alívio da insegurança alimentar entre estudantes universitários e dar-lhes o apoio necessário para alcançar seus sonhos”.
O menu apresenta ingredientes de origem local e oferece vários métodos de pagamento como:
- pague o que puder
- pague o que quiser
- ofereça ou pague adiante
A estrutura é destinada a criar um senso de comunidade, respeito e dignidade, além de caridade entre comunidades locais.
Outros locais que têm Cozinhas JBJ Soul Kitchens são Toms River e o Red Bank, em Nova Jersey.
Deu certo
Mais de 105.000 refeições foram servidas até o momento, com 46% dos clientes pagando voluntariamente e os 54% restantes com doações.
Em sua última inauguração, Bon Jovi disse que não planeja interromper sua expansão de food service tão cedo.
No site dele, JBJsoulkitchen.org, o visitante pode comprar a linha de temperos da casa, encontrar instruções, horário de funcionamento, doar e ser voluntário.
Tem também o Instagram da JBJ Soul Kitchen .
Com informações do GNN
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube