Dois astros da trilogia “De Volta para o Futuro 3” se reuniram 30 anos depois do filme em um evento para arrecadar dinheiro para o tratamento da Doença de Parkinson.
A reunião de Michael J. Fox – hoje com 58 anos – e Christopher Lloyd,– com 81 – foi durante um pôquer para levantar fundos à The Michael J. Fox Foundation, organização criada pelo ator para dar suporte médico a pacientes com Parkinson, doença da qual ele é portador.
O reencontro foi celebrado com fotos entre os protagonistas da saga de Marty McFly, Michael J. Fox e Christopher Lloyd, postadas nesta quinta, 5, nos perfis dos dois no Instagram. (veja abaixo)
No clique, os amigos aparecem abraçados e sorrindo. Os fãs deixaram comentários cheios de nostalgia nos perfis dos dois.
Uma das mensagens diz “a melhor dupla de viajantes”, em referência ao primeiro filme, que teve duas sequências – uma em 1989, e outra em 1990.
aHistória
Lançado nos Estados Unidos no dia 25 de maio de 1990, De Volta Para o Futuro 3 foi filmado junto com seu antecessor, mas lançado apenas no ano seguinte.
No primeiro filme, que dá início à história dos outros longas, o personagem Marty McFly (Michael J. Fox) é um adolescente de uma pequena cidade californiana, que acaba sendo transportado para a década de 1950 por meio de uma experiência do excêntrico cientista Doc Brown (Christopher Lloyd) que dá errado.
Viajando no tempo em um carro modificado, o lendário DeLorean DMC-12, Marty conhece as versões jovens de seus pais e precisa fazer com que eles se apaixonem, caso contrário sua própria existência estaria em risco.
Em 2015, a franquia voltou a ser manchete, já que ‘De Volta Para o Futuro 2‘ mostra a visita dos heróis da trama para o ano em questão.
Com informações do HuffPostBrasil
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no: