A pandemia de coronavírus não impediu o casal Amy Simonson e Dan Stuglik, da Califórnia, EUA, de realizar o casamento com 150 convidados. Eles usaram a criatividade para impedir que a data virasse sinônimo de um dia triste.
O casamento marcado para o último 4 de abril aconteceu com um cenário diferente. No lugar das pessoas, eles usaram bonecos de papelão para homenagear os amigos, que não puderam se reunir por causa do isolamento social.
A lista do casal chegou a cair de 150 para 12 pessoas presenciais, por isso o Stuglik teve a ideia de encher a igreja de convidados virtuais.
Ele contou que não podia imaginar sua noiva andando pelo corredor sem ninguém por perto.
“Eu estava vendo maneiras criativas de encher a igreja”, explicou ele.
A ideia
Foi então que teve a ideia de usar recortes de papelão. Ele encomendou de uma empresa que conseguiu confeccionar os bonecos, em formato de adultos e crianças.
Embora o casamento não tenha sido como eles imaginavam, Stuglik disse que os recortes ajudaram a tornar a cerimônia mais especial do que poderiam ter imaginado.
“Se meu tio que não vejo há seis anos não estivesse lá, tudo bem, mas minha avó não vinha e fazia parte das minhas damas de honra”, disse Simonson ao The Herald-Palladium.
Depois do pedido, uma surpresa: a empresa Menasha Packaging Co acabou doando os recortes para o casal.
Com informações da People
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no: