Só Notícia Boa
Comercial
Festival de Lady Gaga e OMS arrecadou quase R$ 670 milhões
19 de abril de 2020
- Só Notícia Boa
Lady Gaga - Foto: reprodução / Youtube/ Global Citizen
Lady Gaga - Foto: reprodução / Youtube/ Global Citizen

A ONG Global Citizen e a cantora Lady Gaga anunciaram nas redes sociais que o festival exibido neste sábado, 18, nas redes sociais, arrecadou US$ 127,9 milhões – quase R$ 670 milhões. (vídeos com melhores momentos abaixo)

De acordo com a organização, os recursos do One World: Together At Home vão ser usados no apoio aos profissionais da saúde que estão lutando contra a pandemia de Covid-19.

“127,9 milhões de dólares para o alívio da COVID-19. Esse é o poder e o impacto do One World #TogetherAtHome. Obrigado @ladygaga por nos ajudar a criar este histórico evento de transmissão global”, disse a postagem da OMS nas redes sociais.

Comercial

O show também foi feito para incentivar que as pessoas fiquem em casa, durante o isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19 e Organização Mundial da Saúde reforçou o pedido:

“Para todos em todo o mundo: mantenham-se fortes, mantenham-se seguros, em breve estaremos juntos pessoalmente”.

Artistas em casa

O evento, em parceria entre a OMS – Organização Mundial da Saúde – com curadoria da cantora Lady Gaga, apresentou alguns dos maiores nomes da música internacional cantando em casa, durante o isolamento social.

Foram mais de 100 artistas envolvidos na programação, com oito horas de música e informação.

Entre outros, o festival reuniu Rolling Stones, Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish, Stevie Wonder, Eddie Wedder (Pearl Jam), Annie Lennox, John Legend, Billie Joe Armstrong, (Green Day) e a própria Lady Gaga, que cantou Smile, de Charlie Chaplin e arrancou arrepios do público.

Assista:

 

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa – com informações do Global Citizen

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no:

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial