Pra alguns pode parecer mórbido, mas para o adolescente Paul Marshall Jr., que tem síndrome de Down, ir até o cemitério foi uma forma feliz de agradecer e comemorar a formatura dele com a pessoa que mais o incentivou a estudar: a mãe, dona Latonya Marshall.
O vídeo comovente de gratidão e amor está correndo o mundo e mostra o jovem agradecendo à mãe por ter conseguido se formar no ensino médio, apesar de todas as dificuldades impostas pela vida.
Dona Latonya Marshall morreu de câncer em 2009, quando Paul tinha apenas 9 anos e até hoje ele lembra das últimas palavras da mãe dele: “Eu só quero ver Paul Jr. se formar”. Agora que o jovem conseguiu, ele quis contar pra ela. (vídeo abaixo)
Felicidade
Paul conta que quando o nome dele foi anunciado no dia da formatura na Haughton High School, na Califórnia, ele ficou tão feliz que saiu dançando pelo estádio de futebol com o canudo na mão.
“Fiquei feliz quando eles chamaram meu nome”, disse o adolescente.
Quando perguntado sobre sua dança comemorativa, Paul Jr. explicou: “Acabei de inventar”, informou o canal KSLA 12.
Em boas mãos
Paul Jr. ensina como aprendeu a afastar a tristeza provocada pela falta da mãe. Ele diz que se consola sabendo que ela está em boas mãos.
“Deus está com a minha mãe…E a minha avó cuidará da minha mãe”, disse.
O vídeo
No final do mês passado, dias antes da formatura, Paul Jr. disse ao pai dele que queria visitar o túmulo da mãe e levar flores ela.
No dia da formatura, o pai atendeu ao pedido e levou o filho até o cemitério.
Ele gravou o momento em que Paul, antes de colocar as flores, fez um pequeno discurso cheio de amor, que havia preparado para a mãe.
Assista à reportagem da KSLA