Uma loja de descontos no Japão teve uma boa ideia em tempos de pandemia, quando máscaras escondem os rostos e as expressões das pessoas.
A Takeya, que fica em Tóquio, lançou uma campanha na tentativa de fazer os funcionários mais amigáveis e simpáticos aos clientes.
“Como a pandemia se normalizou com o uso de máscaras, estamos lançando uma ‘campanha do sorriso’, para mostrar como gostaríamos de transmitir nossa alegria por meio da máscara”.
Como
A loja imprimiu uma ilustração que imita o sorriso humano nas máscaras de toda a equipe.
Para muitos é engraçado e todo mundo tem uma reação diferente. Mas, ao mesmo tempo, é um incentivo à alegria para os tempos em que vivemos.
Os japoneses sempre foram um grande exemplo de qualidade e atendimento ao cliente.
A nova ideia é ser útil e, ao mesmo tempo, alegre.
A loja Takeya acredita que os olhos por si só não podem oferecer um sorriso a seus clientes. Muitos gostaram da ideia.
Ótima iniciativa pra melhorar o humor da humanidade nesses dias tensos.
Com informações do Nation