Filho faz tatuagem com a última mensagem da mãe: gratidão

Um jovem que perdeu a mãe de forma estúpida e repentinamente, decidiu tatuar no braço a última mensagem que recebeu dela, para guardar a recordação pra sempre e ter uma espécie de talismã, sempre com ele.
“Orgulhosa de você. Não tenha medo. Faça o que nasceu pra fazer… cuidar. 04/05/2020”, diz a tatoo.
Valéria Cristina, de 48 anos, enviou a mensagem pelo WhatsApp quando o filho, Jean Potengi, de 24 anos, conseguiu emprego como técnico em enfermagem, a mesma profissão dela.
“A frase foi porque eu tinha conseguido meu primeiro trabalho como profissional… ela estava toda animada”, explicou Jean em entrevista ao SóNotíciaBoa.
Atropelada
A frase foi digitada por Valéria pouco antes de ser atropelada por um “motorista bêbado na Estrada de Adrianópolis. Ela fazia ciclismo e voltava pra casa”, contou Jean Potengi, que mora em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
Ela morreu no dia 4 de maio. Sobre o motorista, Jean contou que “está em processo ainda”.
Emoção nas redes
Jean postou fotos da tatuagem no Instagram na semana passada e vem emocionando seguidores. Ele explicou na postagem:
“A última mensagem da minha mãe. Estava orgulhosa pois eu tinha acabado de conseguir meu primeiro emprego como profissional na área da saúde”.
Grato pela força que recebeu da Valéria, o filho fez uma promessa:
“Ainda tenho muito a conquistar e dedicarei cada conquista a você, mãe! Saudade”, escreveu.
Jean, que Deus conforte o seu coração e te dê forças nessa caminhada. Que sua vida dê significado a outras vidas também e que você cuide de muita gente, seguindo os mesmos passos da Valéria, que certamente está orgulhosa de você.
E qual a notícia boa dessa história?
O próprio Jean explica:
“De um certo modo, olhar pra ela [tatuagem] me acalma. Penso nela [Valéria] falando isso para mim. E a raiva que sinto passa”, concluiu.
 
     
    Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

 Alerta de relógio inteligente salva brasileiro de infarto fulminante
Alerta de relógio inteligente salva brasileiro de infarto fulminante Nícolas Prattes diz que filme “Minha Vida com Shurastey” vai “aquecer o coração”
Nícolas Prattes diz que filme “Minha Vida com Shurastey” vai “aquecer o coração” Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR
Vizinha ouve gritos e salva menina que estava sendo abusada em casa no PR Imagine Dragons em Brasília; Dan Reynolds, que sofre de depressão, pede que ninguém desista de si mesmo
Imagine Dragons em Brasília; Dan Reynolds, que sofre de depressão, pede que ninguém desista de si mesmo Lázaro Ramos e Fernanda Montenegro são as celebridades mais influentes do Brasil em 2025; veja ranking
Lázaro Ramos e Fernanda Montenegro são as celebridades mais influentes do Brasil em 2025; veja ranking Família encontra tesouro enterrado no quintal de casa: moedas raras de ouro
Família encontra tesouro enterrado no quintal de casa: moedas raras de ouro Empresário doa a própria empresa bilionária para salvar o planeta e combater mudanças climáticas
Empresário doa a própria empresa bilionária para salvar o planeta e combater mudanças climáticas Divulgada a primeira mochila voadora chinesa, atinge 100 km/hora; assista
Divulgada a primeira mochila voadora chinesa, atinge 100 km/hora; assista Desconhecidos e policiais levantam carro capotado e resgatam bebê preso; vídeo
Desconhecidos e policiais levantam carro capotado e resgatam bebê preso; vídeo