Uma história de carinho, honestidade e gentileza em Brasília. Um menino de 3 anos perdeu o dinossauro favorito dele no parquinho, no último fim de semana e imagina como ele ficou.
Para tentar recuperar o brinquedo, a mãe de Erik Taitson, a servidora pública Raquel Taitson, de 41 anos, colou um cartaz no local, na Superquadra Norte 313.
O alívio veio nesta quinta, 15, informou o Metrópoles. O dinossauro foi entregue lavado e cheiroso, com um bilhete carinhoso,
“Encontrei o seu dinossauro enterrado na areia, levei ele para casa, dei banho nele, passei perfume e estou te devolvendo”, dizia o bilhete.
Quem encontrou
Quem devolveu foi Denise Aparecida, de 50 anos. O brinquedo foi encontrado pela filha dela, Yasmin de Alcântara Mendes, 8 anos.
A menina também brincava no parquinho no dia em que o dinossauro foi perdido.
“Ela disse que foi a última a sair do parquinho e levou o brinquedo para casa para não ficar sozinho. Usou até o perfume que ela usa nele”, contou a mãe.
A mãe de Yasmin disse que sempre orienta a filha a ficar apenas com o que é dela. E foi o que elas fizeram.
Carinho
A mãe de Erik, Raquel Taitson, disse que ficou surpresa com tanto carinho, ao ver o boneco limpo e cheiroso.
“Fomos avisados de que havia sido deixado na portaria por alguém hoje de manhã. Ficamos bastante surpresos e muito felizes com o gesto.”
A reação do menino ao ter de volta o brinquedo favorito foi de pura festa.
Basta olhar a carinha dele na foto abaixo.
Com informações do Metrópoles