Sim. Gilberto Nogueira, o Gil do BBB21, é um cabeção. O doutorando em Economia acaba de ser aprovado em outra universidade dos EUA para bolsa de PhD.
Depois da Universidade do Texas, como divulgamos no último fim de semana, agora o pernambucano conquistou nova bolsa para PhD na Universidade da Califórnia, a que ele mais queria. Imagina quando ele souber!
A informação foi anunciada nas redes sociais pelo professor dele, Rafael Costa Lima. Rafael contou que esse PhD estava no topo da lista de preferências do Gil. (veja abaixo)
A equipe de Gilberto confirmou a informação, no Twitter e no Instagram, com uma comemoração:
“Mais uma conquista do nosso menino Gil. Muito esforço, muitas noites estudando, muita “vigorosidade”, trouxeram o resultado tão desejado. Ser aprovado no PhD com bolsa para não só uma universidade internacional não é pra desistentes. Estamos aqui celebrando sua vitória desejando muito que você saiba que quem persiste, consegue. E você conseguiu!”, escreveu a equipe no Instagram.
História
Gilberto é doutorando em Economia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
O pernambucano nasceu em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana Recife (RMR), e mora com a mãe em Paulista, também no Grande Recife.
Antes de entrar no reality show, ele afirmou que aguardava o resultado da seleção para PhD fora do Brasil.
Gilberto foi protagonista do primeiro beijo gay da história do BBB, junto com Lucas Penteado, já eliminado da competição da TV Globo.
View this post on Instagram
Esse últimos 11 meses foram muito difíceis.
Então vou pegar carona e comemorar o sucesso dos meus alunos. @gilnogueiraofc foi aceito no PhD da University of California, Davis, com bolsa!!
Não é apenas um PhD excelente, é o que estava no topo da lista de preferências dele!!
😎— Rafael Costa Lima (@rflcostalima) February 18, 2021
É real, queríamos que o Gil tivesse sabendo dessa notícia pra comemorar muito na festa de hoje #TeamGil https://t.co/lxSWMy61XK
— Gilberto Nogueira 🎓 (@gilnogueiraofc) February 18, 2021
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa