Uma equipe de rúgbi de Fiji, um país famoso por suas ilhas paradisíacas no Pacífico, encantou a todos cantando na sacada do hotel da Austrália, para agradecer pelo tratamento que estão recebendo durante a “estadia forçada”.
A seleção viajou no ano passado para participar da estreia da Ron Massey Cup – um grande torneio de rugby em New South Wales -, mas a competição foi cancelada após a primeira rodada devido à covid-19. E o time vai ter que ficar no país por sete meses. As restrições rígidas de viagem impedem a volta dos jogadores para casa até outubro.
Eles estão hospedados no Sofitel Wentworth Hotel, no centro de Sydney, e queriam mostrar carinho aos funcionários, que estão cuidando deles. Os jogadores foram então para as varandas e começaram a cantar.
Os 35 atletas fizeram uma performance incrível e sincronizada, batendo palmas em uníssono para homenagear os funcionários do hotel que colaboram para que a quarentena no CBD de Sydney ocorra sem problemas.
Vídeo viral
As imagens viralizaram na última quinta-feira, depois que outros hóspedes do hotel filmaram o espetáculo em seus quartos.
“Preenchemos as agendas deles com sessões de devoção, treinamentos e cursos online para garantir que eles possam encontrar uma rotina e ajudá-los a se estabelecer”, disse o presidente-executivo do Silktails, Stephen Driscoll.
A equipe é treinada pelo grande campeão de rugby Wes Naiqama, que jogou 120 jogos da NRL para os Dragons, Knights e Panthers.
Assista:
View this post on Instagram
Com informações do News Australia