Big Mac, Sundae de Chocolate, McFritas e Casquinha. Esses são os nomes dos novos mascotes da rede McDonald’s.
As fotos deles estão no Instagram do McDonald’s para incentivar a ação no Brasil.
Acolhidos pela ONG Instituo Amor em Patas, os pets ficarão disponíveis para adoção responsável. O novo tutor deverá preencher uma ficha e realizar uma entrevista com a equipe da instituição.
Todos os candidatos a tutores serão analisados para saber se o lar está preparado para receber o amigo peludo. A campanha foi criada em parceria com a agência DPZ&T.
Divulgação da campanha de adoção
As fotos dos pets serão divulgadas nas redes oficiais do McDonald’s, em uma campanha para incentivar a adoção de cada um deles.
“Os pets já alcançaram status de membros oficiais da família brasileira, mas ainda temos muitos sem um lar. Por isso, decidimos usar nosso perfil do Instagram como uma plataforma de amplificação para contribuir com a ONG Instituto Amor em Patas.
Esperamos poder ajudar o Big Mac, a Casquinha e o Mecão a encontrarem seus futuros donos e que outros possam ser adotados”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Que campanha maravilhosa!
Agora, dá uma olhada nessas gracinhas de “Méqui Pets”
Com informações de Revista PEGN