Só Notícia Boa
Comercial

Rapaz do celular roubado ganha outro do irmão da acusada do crime

Monique de Carvalho
29 / 07 / 2021 às 07 : 14
Cleiton ganhou um novo celular do irmão da jovem que o assaltou - Foto: reprodução Gazeta do Cariri
Cleiton ganhou um novo celular do irmão da jovem que o assaltou - Foto: reprodução Gazeta do Cariri

Uma demonstração de verdadeira empatia e honestidade. Jhonatan Willian Moreira dos Santos, de 27 anos, deu de presente um celular para o vendedor Cleiton Manoel Batista da Silva.

O motivo? Cleiton foi vítima de um assalto dias antes e uma das envolvidas era a irmã do Jhonatan, que é dependente química. Jhonatan explicou que e atitude foi uma forma de pedir desculpas ao rapaz.

Ele é personal fight e instrutor de defesa pessoal em Juazeiro do Norte, no Ceará e disse que jamais pensou em aparecer com a doação do aparelho.

Comercial

“Jamais imaginei que minha atitude fosse repercutir tanto”, declarou o personal. Ele contou que só posou para a foto em atenção ao pedido do supervisor do Cleiton, Cícero Cléber Costa Rodrigues, de 40 anos, que foi o responsável por compartilhar a história no Instagram.

O assalto

Cleiton é vendedor na MOB Telecon e estava sentado na calçada com dois colegas de trabalho, quando eles foram abordados por duas pessoas em uma moto.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do assalto.

Gilmar da Silva, de 23, e a namorada Jhenifer Stéfany dos Santos Moreira, de 22 anos – irmã de Jhonatan – apontaram uma arma para as vítimas e tomaram o celular de Cleiton.

Ao ver a cena, o personal não pensou duas vezes. Ele comprou um novo aparelho e fez questão de dá-lo para a Cleiton.

Luta pela irmã

Jhonatan conta que a irmão dele é dependente química e ele tenta a todo custo terá-la das drogas. A atitude de comprar um novo aparelho para Cleiton, foi uma maneira também de incentivá-la a abandonar a dependência.

Sobre o pedido para fazer a foto da entrega do celular, o supervisor da MOB, Cléber Costa, disse que é importante divulgar e reverenciar boas ações.

“Para que a gente possa ver um número cada vez maior de pessoas praticando atos decentes”, concluiu.

Com informações de Gazeta do Cariri

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial