Lembra do Bruninho, hostilizado por pedir a camisa do goleiro do time adversário? Ele se encontrou com seu ídolo Neymar e toda a Seleção Brasileira.
O garoto se encontrou com o time, durante o treino deste sábado, 13, na Academia de Futebol, CT do Palmeiras, e viu toda a atividade de perto. Claro, ainda conheceu os jogadores, tirou fotos, inclusive com Tite, e toda a comissão técnica.
No último domingo, 7, após o clássico Santos e Palmeiras, o goleiro palmeirense Jailson, de quem Bruninho é fã, entregou a própria camisa para a criança. Alguns santistas na arquibancada se revoltaram com a atitude e partiram para a violência.
Além de Neymar e outros jogadores de ambos os times, Pelé também se solidarizou com o garotinho, que chegou a pedir desculpas pela redes sociais e acabou viralizando.
Só alegria
Bruninho tirou fotos e conheceu todo o elenco do Brasil (foto abaixo), que disputa as Eliminatórias Sul-Americanas.
O garoto chegou a bater uma bola no gramado. O encontro com Tite, Coutinho e Neymar foi só alegria e emoção.
Tite havia convidado o garoto para o encontro já na coletiva dele, da última quarta, 10. Coutinho deu de presente uma chuteira e Neymar camisas autografadas do Santos e da Seleção Brasileira. (vídeo)
Mesmo classificada, a Seleção Brasileira vai enfrentar a Argentina, na próxima terça-feira,16 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Veja o momento do encontro com Neymar e fotos com o time –