Muita gente quis saber como está o bebê que nasceu empelicado, um caso raro mostrado no fim de semana no Instagram do Só Notícia Boa. Assista aqui.
Quem aparece no vídeo é o Miguel, um menino de Vilhena, Rondônia, que nasceu forte, saudável e passa bem, segundo o hospital.
E o vídeo dele viralizou porque o bebê nasceu sem estourar a bolsa amniótica, caso que, de acordo com a equipe médica, é raríssimo.
As imagens mostram o pequeno Miguel ainda dentro da bolsa e quando o médico rompe, ele dá o primeiro choro de sua vida.
Um presente de Deus
A Mãe do Miguel também passa bem, como o filho. Andressa Nunes tem 18 anos e foi ela quem compartilhou o vídeo nas redes.
“Apenas um bebê a cada 80 mil nasce dessa forma. Com certeza, ele já nasceu fazendo a diferença“, escreveu Andressa.
O parto foi uma cesariana e aconteceu em Vila Velha, Rondônia.
Ela agradeceu à equipe médica por tudo ter dado certo.
E aproveitou para explicar para muitas mães que o processo foi natural. Não houve pedido nem escolha para o filho nascer empelicado.
“Muitas mães foram ao meu médico pedir um parto como o meu, porque pensaram que é opcional, como se eu tivesse escolhido que nascesse assim, mas não foi. Realmente foi um presente de Deus. Toda a equipe médica vibrou muito com a gente pela oportunidade de passar por algo assim”, disse Andressa Nunes Rodrigues, a mãe do Miguel, em entrevista ao G1.
Assista:
View this post on Instagram
Com informações do G1