O cantor e baterista Phil Collins fez o último show da carreira em Londres. Um artista brilhante que enfrentou diversos problemas de saúde nas últimas décadas e não desistiu de tocar e levar o rock adiante.
Com problemas de saúde, o músico de 71 anos, subiu aos palcos pela última vez e se despediu dos fãs no fim de semana passado.
“Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir”, disse Phil, que ainda brincou que agora terá que arrumar um emprego sério.
Amigos de carreira
O cantor e baterista se juntou ao tecladista Tony Banks e ao guitarrista Mike Rutherford para o encerramento da turnê The Last Domino?.
O evento contou com a presença de Peter Gabriel, ex-vocalista do grupo Genesis.
Impossível não se emocionar ao ver os medalhões do rock reunidos novamente.
Homenagem da filha
A atriz Lily Collins usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai.
“Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi realmente a memória de uma vida e um evento que levarei para sempre no meu coração”, escreveu no Instagram.
Phil precisou passar por diversas cirurgias na coluna, e os danos nos nervos fizeram com que ele tivesse que parar de tocar bateria. Debilitado, teve que fazer a última apresentação sentado, como aconteceu nas apresentações que Phil Collins fez no Brasil.
No show, o Genesis tocou 24 músicas que incluíram os hits Mama, Land of Confusion, Home by the Sea, Domino, I Can’t Dance, Turn It On Again, No Son Of Mine e Invisible Touch.
Veja como foi o anúncio de que aquele seria o último show:
https://twitter.com/WUTangKids/status/1508854035906019334?s=20&t=cRvLs8wHCFyWi92Xw9bGWA
Com informações do Diário do Nordeste