Pabllo Vittar fez história neste sábado, 16, no palco do Coachella, na Califórnia, Estados Unidos. A brasileira foi a primeira drag queen a se apresentar no festival, considerado o mais importante do mundo de música pop.
Ao terminar o show e ouvir seu nome sendo ovacionado pela plateia Pabllo Vittar não aguentou de tanta emoção. A artista se jogou no chão e começou a chorar. (vídeo abaixo)
A apresentação durou pouco mais de 40 minutos e contou com a participação especial da artista nipo-britânica Rina Sawayama.
O repertório contou com diversos sucessos como “Bandida”, “Amor de Que”, “Sua cara” e “Nocaute”, além de músicas de seu último álbum, “I am Pabllo, como “Buzina” e “Salvaje”.
Bullying e superação
Certamente passou um filme na cabeça de Pabllo Vittar naquela hora. Um filme que vai do preconceito e do bullying ao esforço, talento, superação e sucesso internacional.
A jovem drag queen de 28 anos foi registrada com o nome de Phabullo Rodrigues da Silva em 1º de novembro de 1993, em São Luis do Maranhão.
Entre os maiores sucessos dela estão Modo Turbo, Bandida e K.O. (Vai passar mal)
Sucesso internacional
Pabllo começa a seguir os passos de Anitta, que também se apresentou no Coachella e foi um sucesso de público e crítica.
As duas, que enfrentam preconceitos aqui no Brasil, brilham no exterior e voltam ao palco do evento no próximo fim de semana.
Veja como foi o momento em que Pabllo Vittar foi ovacionada e chorou no palco:
Lindo o momento em que a @pabllovittar chora ao terminar o show no #Coachella !! Emocionante!! pic.twitter.com/qx5K3OsoNC
— Luiz Prisco – O Cringe (@luizprisco) April 17, 2022
Com informações do Metrópoles e CNN