É com o coração quentinho que recebemos a notícia do fim do tratamento contra o câncer de mama da Lilian Ribeiro, jornalista da GloboNews.
Em outubro do ano passado, a profissional anunciou ao vivo o diagnóstico da doença e emocionou a todos ao pedir que vibrassem boas energias para a sua recuperação.
Lilian celebrou o fim da sua radioterapia nesta quarta-feira (11), após a 25ª sessão. Agora, com o tratamento encerrado, a jornalista publicou em suas redes sociais outro vídeo comovente. Os colegas da GloboNews festejaram ao vivo! (vídeo abaixo)
Sete meses de tratamento
“ACABOU! (…) Sete meses de tratamento e esse dia chegou! Obrigada a Deus, família, amigos e a tantos que eu nem conheço, mas pediram por mim nesse tempo”, escreveu a jornalista.
Durante todo esse período, Lilian recebeu muito carinho e apoio de amigos e fãs.
Anúncio ao vivo
Na edição de outubro de 2021, a jornalista da GloboNews apareceu usando lenço na cabeça e emocionou a todos ao revelar ao vivo que estava lutando contra o câncer.
Durante a apresentação do “Em Pauta”, em um depoimento carregado de força e esperança, ela pede ao público que não associe o lenço somente a doença, mas muito mais ao fato de que está se cuidando.
“Você deve ter reparado que estou com um visual diferente, e quero muito dividir o motivo disso”.
“Nesse processo a caminho da cura, eu aparecerei assim na tela do GloboNews, com um lenço, mas eu queria muito que esse lenço fosse para você aí de casa o fato que eu estou me cuidando, fazendo o melhor por mim, inclusive estando aqui. Estar aqui trabalhando também me ajuda nesse caminho”, disse Lilian.
Relembre esse momento:
Lilian Ribeiro, apresentadora e repórter da GloboNews, que revelou diagnóstico de câncer de mama ao vivo durante programa, está CURADA da doença, após sete meses. 🥰🎉pic.twitter.com/K9BAKP2ZBT
— PAN (@forumpandlr) May 12, 2022
E agora celebre com a gente o novo momento da Lilian, cheio de alegria e esperança:
View this post on Instagram
25a sessão de radioterapia ✅ pic.twitter.com/RMcrxqygGq
— Lilian Ribeiro (@eulilianribeiro) May 11, 2022
Com informações de Jornal de Brasília