Bebê que nasceu no show do Metallica ganha nome do vocalista como homenagem
O bebê que nasceu durante um show do Metallica no estádio Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná, já tem muita história em poucos dias de vida. Após o acontecido, no dia 7 de maio, os pais – a tatuadora Joice Figueiró e o barbeiro Jaime Figueiró – decidiram incluir o nome do vocalista no registro do pequeno.
Agora, ele é Luan James Figueiró, James em homenagem ao cantor do Metallica.
O menino foi registrado oficialmente em cartório no dia 14 de maio e os pais tomaram a decisão de incluir o nome do cantor depois que receberam uma ligação do artista!
A homenagem
Em ligação surpresa aos papais, o vocalista pediu que o nome Luan fosse mantido para que o menino pudesse escrever a sua própria história.
“Ao recebermos a ligação do James [Hetfield], uma das coisas que ele nos disse foi sobre manter o nome que tínhamos escolhido para nosso filho, pois apesar do Luan já ter uma grande história para contar, ele precisava ter seu próprio nome, sua própria jornada e fazer sua própria, não ficar a sombra apenas de seu próprio nascimento,” revelou.
A mamãe contou que os pais ainda sentiram que precisavam homenagear essa história de alguma maneira, portanto James se tornou o segundo nome do filho.
“Pareceu certo a se fazer” porque “James” seria o equivalente em inglês do nome “Jaime”, que batiza tanto o pai de Luan quanto seu avô e bisavô”, explicou.
Que demais! Bem-vindo ao mundo Luan James Figueiró!
Com informações de Kiss FM