Irmãs se conhecem após 45 anos. Elas têm filhos na mesma escola e não sabiam
Parece enredo de filme, mas é a vida real! As irmãs Michele Dugan e Trish Morgan nunca souberam da existência uma da outra, e olha que tiveram a vida inteira entrelaçadas por muitas “coincidências”.
Eles têm o mesmo pai, têm a mesma idade, moram na mesma cidade há mais de 30 anos e os filhos são colegas de escola.
Elas foram separadas ainda pequenas. Michele e Trish têm mães diferentes. Elas nunca souberam que eram irmãs porque Michele nasceu de um relacionamento extraconjugal do pai e foi entregue para adoção logo após o nascimento.
Coincidências de irmãs
Só que a vida queria mesmo que as duas se encontrassem.
Os filhos delas se formaram exatamente no mesmo dia e cada irmã participou da formatura.Elas inclusive gravaram vídeos da cerimônia de ângulos diferentes.
A virada da chave foi quando Michele decidiu descobrir informações sobre a família biológica
Teste de DNA
Ela se cadastrou num site de busca de parentes e recebeu uma mensagem de Morgan a convidando para um café, por conta da semelhança física entre as duas.
“Era como olhar para um fantasma. Os olhos azuis, o cabelo, tudo. Não conseguia parar de olhar para ela. ‘Você é definitivamente minha irmã'”, disse Michele sobre o encontro.
E o vínculo entre as duas surgiu imediatamente.
Além de irmãs, viraram sócias
Além da aparência e a coincidência sobre a escola dos filhos, elas tinham outra coisa em comum: a área imobiliária.
Michele já era muito conhecida em Las Vegas, nos Estados Unidos, trabalhando no setor há 25 anos; já Trish estava fazendo cursos na área e ainda não tinha um certificado de corretora.
As duas então resolveram abrir a própria imobiliária, a Sisters Selling Las Vegas.
“Foi o universo falando. Eu estava tão ocupada. Lembro de dizer: ‘Preciso de outro eu. Preciso de alguém que realmente goste de trabalhar e atender aos clientes e não esteja comigo apenas pelo salário, mas por todas as razões certas.’ E aí, surgiu minha irmã! Entramos na vida uma da outra no momento perfeito”, afirmou Michele.
Somente em 2021, a imobiliária das irmãs fechou 44 negçios e faturou mais de US$ 12 milhões.
Isso é que uma reviravolta na vida!
Com informações de GNN