O rock sempre este presente na vida da empresária Lourdes Aparecida Piton. Pouco tempo após um show da banca CPM 22, ela foi diagnosticada com leucemia, em 2019. E hoje, três anos depois, Lourdes fez questão de comemorar a cura também no show da banda.
Ela estava acompanhada das filhas e conta que durante todo o tempo de tratamento, foi o rock que esteve presente nos dias mais difíceis. E foi uma bela comemoração!
“A sensação é maravilhosa. Depois que saí do tratamento, esse é o primeiro show que eu venho”, descreveu a empresária.
De mãe para filhas
Lourdes sempre fez questão que as filhas conhecessem os melhores clássicos internacionais de rock. Mas quando as meninas cresceram, mostraram à mãe o poder do rock nacional e ela se apaixonou.
A filha diz que aprendeu a gostar de clássicos por causa da mãe. “Amo Queen por causa dela e ela passou a gostar de rock nacional por causa da gente. Hoje, ela ama CPM 22.”
A filha enfermeira, Carolina Piton Correa, conta que a mãe sempre a acompanhou nos shows, junto com a irmã.
“Tivemos uma adolescência regada a rock e ela sempre foi muito parceira. Quando descobriu a leucemia, há 2 anos, vivemos um momento muito difícil. Agora que ela está praticamente curada, nada mais justo e significativo que curtir com ela no rock”, diz a filha.
Comemoração mais que justa!
O diagnóstico trouxe medo, mas nunca tirou a esperança da Lourdes. Confiante na recuperação, ela seguiu com o tratamento à espera da cura, regado a noites de rock com as filhas…e deu tudo certo!
E nada mais justo do que comemorar o final desse ciclo no show da banda CPM 22. Mesmo com um frio de 7 °C em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Lourdes não deixou de curtir a noite ao lado das filhas.
Elas escolheram o show para comemorar a cura, porque a mãe gosta da banda.
“Uma vez, eles vieram aqui e cantaram no Parque das Nações. Foi um show gratuito. E nós fomos até o hotel depois tentar encontrá-los, eles desceram e nos receberam com muito carinho, tomaram uma cerveja com a gente, fizeram uma chamada para a minha mãe. Então, temos um carinho muito grande por eles”, destacou a filha, esteticista, Camila Piton.
Agora, tudo o que Lourdes mais quer é continuar curtindo as noites. “Esse era o presente do Dia das Mães que eu queria, ao lado delas. Eu amo rock, eu amo show, sou da noite, estou muito feliz”, finalizou.
Com informações de Campo Grande News