Um final novo e feliz para a história de um homem que estava em estado terminal! Um italiano, de 47 anos, sofreu um ataque cardíaco em junho e precisava de um transplante de coração imediato. Era tão grave que ele antecipou seu casamento, que aconteceu dentro do próprio hospital, na UTI.
Mas, eis a reviravolta que só a vida nos dá. Durante a realização da cerimônia, veio a notícia boa: encontraram um coração para ele e o transplante foi um sucesso!
A história vem de Turim, na Itália. O casamento chamado de “no fim da vida” aconteceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Molinette, onde ele estava internado e foi celebrado pelo Oficial do Estado Civil do Município, de acordo com o portal italiano La Stampa.
O casamento
Como o fim se aproximava, o homem resolveu antecipar seu casamento que aconteceria somente em setembro. Diante a piora e estado terminal do paciente, a cerimônia aconteceu às pressas.
Além dele, a esposa também comemorou:
“Decidimos nos casar na UTI. Não sabíamos se chegaríamos até aquele dia. Graças aos médicos, conseguimos”, disse a esposa do italiano, de 42 anos.
Reviravolta
Foi durante a cerimônia que o casal recebeu a notícia do coração.
Um dia após o casamento, eles viajaram até Nápoles para o transplante, que segundo médicos foi um sucesso. Foram oito horas de cirurgia.
“Agora é só esperar ele voltar para casa porque temos uma filhinha, que tem quase 3 meses”, disse a esposa.
Que demais, gente! Que Deus abençoe a nova vida desse homem e dessa família!
Com informações de Pais e Filhos