Mais notícia boa sobre o Luva de Pedreiro, o rapaz do “Receba”, que conquistou o Brasil com sua inocência, gratidão, alegria e humildade. Iran Ferreira, se tornou esta semana o novo embaixador da Adidas no Brasil.
O contrato com o brasileiro tem duração de 18 meses e a empresa quer levar o influenciador para a Copa do Mundo do Qatar. Agora ele terá exclusividade das roupas e acessórios da marca, da mesma forma que é feito com jogadores de futebol. E agradece muito pela nova fase da vida:
“Só agradecer por esses últimos dias. Vim conhecer Portugal e a LaLiga com meus pais, fechei com a Adidas, vou para Copa do Mundo, Champions League, e sede principal da Adidas na Alemanha”, celebrou Iran.
Proibições do contrato
Iran não poderá mais vestir a camisa de equipes e associados a outras marcas, como as camisas do Cristiano Ronaldo, que é uma das estrelas da Nike, principal rival da Adidas.
Torcedor do Vasco, ele também não poderá mais vestir a camisa do time de coração, já que o clube não é associado á Adidas, nem da Seleção Brasileira e do PSG, por exemplo.
E ele se importa? Que nada! Luva de Pedreiro é só gratidão!
A vida daqui para frente
Iran tinha um sonho de atuar no esporte, mas preferiu focar na produção de conteúdo nas redes sociais.
O Luva de Pedreiro tem mais de 18,8 milhões de seguidores no TikTok e 17,7 milhões no Instagram. E a quantidade de seguidores ajudou muito para que ele fechasse contrato com a marca famosa mundialmente.
O acordo com a Adidas foi anunciado pelas duas partes no começo desta semana.
Agora, Iran está na Europa. Ele divulgou que vai conhecer Portugal, La Liga e que também marcará presença em competições como Champions League e a Copa do Mundo no Catar.
Veja o anúncio que ele fez:
Só agradecer por esses últimos dias
– Vim conhecer Portugal e a @LaLiga com meus Pais
– Fechei com a @adidas
– Vou para Copa do Mundo, Champions League,
e Sede Principal da adidas na Alemanha.Graças a Deus Pai❤️ Tudo isso para Deus, Família e vocês
— Luva de Pedreiro (@luvadepedreiro) August 1, 2022
Com informações do Diário do Nordeste