Mais uma história com final feliz, após crueldade de um ser humano desprezível, que abandonou um filhote de cachorro numa estrada em pleno deserto! A sorte é que um policial passou, viu o bichinho indefeso, o resgatou e depois ficou tão apaixonado que adotou o cachorro, de aproximadamente 4 meses.
Ele foi encontrado pelo sargento Hopkins, que fazia patrulha na região, informou o Departamento de Segurança Pública do Arizona, nos Estados Unidos.
O cão foi batizado de Trooper e logo ganhou o coração de todos da delegacia. “Trooper rapidamente conquistou os corações de nossos funcionários do Distrito 6”, diz o post da polícia no Facebook.
Resgate e cuidado
Segundo o post, Trooper estava sozinho no deserto perto da State Route 77. Ele foi encontrado pelos agentes, resgatado e levado até um veterinário local para consulta clínica.
O departamento de polícia disse que apesar de ter sido encontrado sozinho no deserto, Trooper estava saudável. Os agentes ainda verificaram se o cão estava na lista de animais perdidos na área, mas não foi encontrado nada.
“Apesar de aparentemente ter sido abandonado no deserto, um veterinário local determinou que o filhote estava saudável e com cerca de 4 meses de idade. Infelizmente, ela não tinha um microchip e não correspondia a nenhum relatório de cães perdidos”, escreveu o departamento.
Novo lar
Totalmente apaixonado por Trooper, Hopkins decidiu que levaria o doguinho para casa e daria o lar que ele realmente merecia.
“Ele [Hopkins] levou Trooper para casa para não ter que ir ao abrigo e, quando ninguém se apresentou para reclamá-lo, decidiu adotá-lo. Parabéns a este cachorrinho sortudo e sua nova família”, diz a publicação.
Que bom que tudo terminou bem! Trooper com certeza será uma ótima companhia para Hopkins!