Só Notícia Boa
Comercial

Patrão cuida da filha de funcionária para ela não pedir demissão do emprego

Rinaldo de Oliveira
29 / 09 / 2022 às 13 : 02
O patrão já se apegou à filha da funcionária e deu até um apelido carinhoso a ela - Fotos: reprodução / Facebook
O patrão já se apegou à filha da funcionária e deu até um apelido carinhoso a ela - Fotos: reprodução / Facebook

Olha que patrão incrível esse Luiz Ricardo Ruiz, é daqueles que a gente tem que tirar o chapéu. Ao saber que uma funcionária pretendia pedir demissão do emprego porque não tinha com quem deixar a filha, Luis Ricardo Ruiz pediu que Rosita levasse a criança para o trabalho e Luiz prometeu cuidar da menina.

Luiz Ricardo Ruiz tem uma gráfica chamada BigPrint, na cidade de Guasave, em Sinaloa, no México, e contou a história no Facebook. “ Vianey é filha de Rosita, nos últimos dias ela tem vindo nos visitar diariamente, porque Rosita tem dificuldade em cuidar dela e ela queria pedir demissão por isso. Eu disse para ele não sair por causa disso, que ela poderia trazer para a BigPrint quando quisesse e aqui ela a deixa bem ao meu lado”, escreveu o patrão.

E sabe o que aconteceu? O Luiz Ricardo se apegou à criança:

Comercial

“Eles sabem que não demora meses ou anos para se apegar às crianças, eu até dei a ela um apelido carinhoso, Zarita, que certamente nos acompanhará aqui por muitos dias. Quando não a pegamos, um ou outro parceiro está sempre sorrindo e ela não chora, isto é, só quando está entediada”, afirmou.

E Luiz disse ainda que a menina tem alegrado o ambiente de trabalho:

“Bem-vinda Zarita ao time BigPrint, isso torna os dias muito mais felizes”, disse.

Post viralizou

E não demorou para a atitude do patrão ganhar o coração dos internautas.

O post viralizou e já conta com mais de 28.000 curtidas e ele espera que agora outros empresários se inspirem para fazer o mesmo.

“Estou muito surpreso porque a publicação de Rosita se tornou viral. Nunca o fizemos com essa intenção, mas esperamos que sirva para motivar outras pessoas a fazerem o mesmo e apoiarmos um pouco mais os nossos colaboradores”, lembrou Luiz.

“Todos trabalhamos para que não falte nada aos nossos filhos e no final eles nos faltam, porque ficamos presos no trabalho sem poder apreciá-los. Bênçãos a todos por suas boas vibrações “, concluiu.

Veja o post:

Com informações do UpSocl

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial