Uma cadelinha caramelo muito fofa, que foi abandonada pelas ruas de Lorena, interior de São Paulo, foi resgatada e adotada por dois policiais militares. Agora ela tem um lar confortável e cheio de amor.
A vira-lata, que recebeu o nome de Cindy, apareceu no quartel do 23° Batalhão de Polícia Militar de Lorena. Ela foi acolhida pelas equipes, que alimentaram e passaram a cuidar dela com muito carinho.
Como no local já há um gato adotivo, as equipes acharam que a adaptação entre os animais seria difícil e levaram a cadela para o quartel de Aparecida. E deu muito certo!
Novo lar
Segundo a Polícia Militar, quando chegou na 3º Companhia em Aparecida, Cindy logo ganhou a atenção de todos os policiais e agora faz rota, participa das atividades com eles, além de levar muita diversão e alegria para todos.
Cindy é uma cadelinha muito simpática. Em uma das rotas que fez com dois agentes, ela foi fotografada e, acreditem, aparece sorrindo. Uma gracinha! [veja foto acima].
Leia mais notícias boas:
- Mulher livra cadela da eutanásia e salva 11 vidas sem saber. Ela estava grávida
- Cadela sorri após bombeiros salvarem filhotes de soterramento. VÍDEO
- Cadela pede ajuda a policiais e salva tutor cego que caiu em riacho
Muito amor e carinho
Cindy se tornou mascote da unidade. Ela ganhou colar de lacinho rosa, adora um carinho dos agentes, recebe petiscos e come direitinho.
Todos os policiais da unidade cuidam da cadelinha. Os cuidados veterinários também fazem parte da rotina e ela está muito bem de saúde!
Outros resgates
Não foi a primeira vez que uma cadelinha foi salva por policiais.
Em setembro deste ano, contamos aqui no SóNotíciaBoa a história da Hope, uma vira-lata que foi enterrada viva e teve um final feliz. A cadelinha foi resgatada e adotada pelos policiais que a encontraram.
Outra história muito comovente é a da Lesie, que foi deixada amarrada em uma árvore na cidade de Aquiraz, no Ceará. Mais uma vez, policiais militares resgataram a cadelinha e a levaram para um local seguro. Você pode ver a matéria completa desta história clicando aqui.
Com informações de DHoje Interior.