Embaixador da Coreia do Sul diz que vai torcer para Brasil na Copa. Cantou ‘Evidências’
A seleção brasileira ganhou mais um torcedor na Copa! O embaixador da Coreia do Sul, Lim Ki-mo, disse que vai torcer para o Brasil, depois da derrota de 4 x 1 que o país dele sofreu na última segunda, 5, no Catar.
Lim disse que não ficou triste com a goleada e foi além: “Estarei muito ocupado nos próximos jogos torcendo pelo Brasil”, afirmou. – Contamos com sua torcida nesta sexta-feira, 9, contra a Croácia, Lim!
Morando na sede da embaixada da Coreia do Sul em Brasília, o embaixador assume que é brasileiro de coração. Ele não esconde que é fã de churrasco, de música sertaneja.
Viralizou cantando ‘Evidências’
Lim Ki-mo já aderiu ao nosso estilo de churrasquinho nos finais de semana e cantoria.
Durante a partida dessa última segunda, o embaixador cantou a música “Cheia de Manias”, do grupo de pagode Raça Negra, e a canção “Imagine”, de Jonh Lennon.
Mas foi em abril deste ano que ele viralizou.
Durante outro evento na Embaixada da Coreia do Sul, Lim Ki-mo avisou aos convidados que haveria uma banda e que ele mesmo ia cantar algumas músicas.
“Evidências”, música composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle em 1989, que ficou famosa após ser gravada por Chitãozinho & Xororó, estava entre as escolhidas do embaixador.
Confira o vídeo dele cantando, é demais!
Será que o Lim Ki-mo, embaixador da Coreia no Brasil, aceita cantar “Evidências” com a nossa comunidade na Campus Party de Brasília?
Alô @embaixadacoreia como faço para formalizar o convite?
⛺️ #Cpbsb5 #KPOP #KampuselosKlub pic.twitter.com/WslETKcCb8— Campuseros Club (@CampuserosClub) December 5, 2022
Com informações de O Tempo