Um bebê prematuro paranaense foi batizado com o nome do jogador Richarlison! Ele nasceu bem na hora do gol do Brasil contra a Coreia, no último jogo (5).
Com a vitória de 4 a 1, o Brasil avançou para as quartas de final da Copa do Mundo e os pais decidiram dar o nome do nosso craque para o bebê vitorioso, que veio ao mundo antes do tempo.
“Faltando 30 minutos para começar o jogo, a minha esposa foi chamada para fazer a cesárea, foi quando saiu o terceiro gol contra a Coreia do Sul. Foi então que a cirurgiã sugeriu colocar Richarlison”, disse o pai.
Antônio Carvalho, de 41 anos, é autônomo. Ele revelou que a criança iria se chamar Ravi, porém, após o gol, sentiu que faltava alguma coisa no nome do filho. Aí ficou Richarlisom Ravi.
“Já estava decidido que o nome seria Ravi, mas queria outro nome além desse”, contou o pai.
Gravidez de risco
O trabalhador autônomo de 31 anos é casado com Antônia Marcela Miranda, de 30.
Ela teve pressão alta durante a gravidez e seu bebê estava com falta de oxigênio, por isso precisou ser internada no hospital.
A cesárea estava marcada para a última quarta-feira (7), mas precisou ser antecipada em dois dias porque houve complicações. E foi justamente no horário do jogo do Brasil.
No final, a família comemorou duplamente naquele dia. “Tive duas vitorias: do Brasil e do meu filho”, celebrou o pai.
Bebê campeão!
O bebê Richarlisom nasceu forte e saudável na Santa Casa de Misericórdia do Pará, com 2,190 kg e 46 cm de comprimento.
E para quem espera novos craques na família, o papai já avisou, “a fábrica Carvalho foi fechada. Já era”.
Bem vindo Richarlisom Ravi, você já é um grande campeão! E já vai torcer com a gente contra a Croácia nesta sexta, 9!!! Bora!!!!
Com informações de OLiberal