Só Notícia Boa
Comercial
Menino roubado enquanto vendia picolés ganha bicicleta de Natal e presentes de internautas
27 de dezembro de 2022
- Rinaldo de Oliveira
Com a repercussão do roubo dos picolés, Kleber ganhou uma vaquinha online para ajudar no sustento de casa e uma bicicleta que era o seu sonho. Fotos: Reprodução / Redes Sociais
Com a repercussão do roubo dos picolés, Kleber ganhou uma vaquinha online para ajudar no sustento de casa e uma bicicleta que era o seu sonho. Fotos: Reprodução / Redes Sociais

O Natal do pequeno Kleber foi melhor do que ele esperava. O menino, que foi covardemente roubado enquanto vendia seus picolés, recebeu apoio de centenas de pessoas e desconhecidos. E graças à solidariedade, ele foi lindamente abraçado por todos, após o momento triste que viveu em Igarapava (SP).

Com a repercussão da história, Kleber ganhou primeiro uma vaquinha online para ajudar no sustento de casa e agora realizou o sonho de ter uma bicicleta. A família dele tem vivido com a renda dos picolés desde que a mãe, Kelly Xavier, ficou doente e teve que passar por duas cirurgias.

“Que Deus abençoe a todos que estão ajudando. Kleber é um menino muito doce e merece todo esse carinho. Ele estava bem triste com tudo que aconteceu, mas graças a ajuda das pessoas, ele está bem melhor e feliz”, disse a mãe em entrevista ao Só Notícia Boa.

Comercial

Como tudo aconteceu

Kleber tem 12 aninhos e vende picolés na rua para ajudar em casa. Na última terça-feira (20), ele foi roubado enquanto trabalhava.

O ladrão levou todos os picolés, o dinheiro da venda daquele dia e até, um panetone de Natal que ele havia ganhado de um morador.

Apesar do sonho de ter uma bicicleta, o dinheiro seria para a compra de uma cômoda (ele guarda suas roupinhas numa caixa e dorme no chão num colchão) e ajudar na comida do Natal. A mãe, a dona Kelly Xavier, está doente e passou por duas cirurgias para a retirada de um mioma.

“Ele está muito abalado com o que aconteceu. Com os picolés ele que paga água, luz, compra uma mistura. Sem o dinheiro, nos doaram alguns mantimentos”, contou a mãe.

A vaquinha

Kelly trabalhava como auxiliar de cozinha e ainda aguarda a perícia do INSS. A família ficou sem o salário e conta apenas com a renda de R$ 300 das vendas dos sorvetes.

E nós vamos ajudar a família, que passa por dificuldades. A vaquinha é para conseguirmos comprar uma cômoda, uma cama e comida para eles nos próximos meses, até que consigam o retorno do INSS.

Você pode continuar fortalecendo essa corrente do bem doando pelo PIX:

kleber-picoles@sovaquinhaboa.com.br

Ou diretamente pelo link da vaquinha clicando aqui.

Relembre o caso no vídeo abaixo:

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Só Vaquinha Boa (@sovaquinhaboa)

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial