Aventuras de Jesse Koz e do cão Shurastey vão parar nas telas. Olhe!
Jesse e Shurastey vão para o cimema! As aventuras e desventuras de um jovem brasileiro e de seu cachorro da raça Golden Retriever que viajaram, por 17 países e mais de 85 mil quilômetros, em um fusquinha vão virar filme pela Paris Entretenimento! É a história do influenciador paranaense Jesse Koz, de 29 anos, e de seu melhor amigo, Shurastey, de 6 anos.
Jesse Koz e Shurastey morreram, em maio de 2022, quando o fusca branco Dodongo e um Ford Escape bateram de frente, nos Estados Unidos. O influenciador teria perdido a direção, segundo as investigações.
Dias antes da tragédia, o jovem e seu cãozinho viajaram para Disney, na Flórida, as praias de Miami, Nova York e São Francisco, nos Estados Unidos. Por último, estavam acampados no Oregon.
Clique aqui para relembrar um pouco da dupla.
O influenciador tinha mais de 500 mil seguidores e suas aventuras viralizaram. O roteiro do filme deve girar em torno do sonho de Jesse Koz de rodar o mundo no fusquinha 1978 ao lado de Shurastey.
Sonho
Jesse Koz compartilhava nas redes sociais cada detalhe de suas viagens pelas estradas do Brasil e da América Latina. O sonho dele era chegar no Alsca no fusca Dodonga ao lado do fiel companheiro.
Mas uma tragédia interrompeu o sonho. Ao tentar desviar da lentidão do trânsito na estrada US 199, conhecida como Redway Highway, próxima à cidade Selma, Oregon (EUA).
O filme ainda não ganhou título oficial e será livremente inspirado nas viagens de Jesse Koz e Shurastey. A história começou em 2017.
Nas telas
O périplo de Jesse Koz e Shurastey começou com a viagem que saiu de Florianópolis, em Santa Catarina, e seguiu até Ushuia, na Argentina.
A Paris Entretenimento informou que o roteiro será baseado nas aventuras do influenciador, mas terá também um tom ficcional. A produção ainda não tem previsão de estreia.
O influenciador planejava chegar ao Alasca, em 2020, mas a pandemia da Covid-19 o forçou a adiar o sonho. Ele voltou ao Brasil organizando o recomeço das viagens. Mas conseguiu ir ao México e voltar aos Estados Unidos.
Com informações do Omelete