Claudemir Socorro nem nos sonhos jamais deve ter imaginado o quanto ficaria famoso na internet com as dancinhas que faz nos intervalos do trabalho. O “motorista dançarino”, como está sendo chamado, viralizou na última semana ao postar vídeos dançando nas rodoviárias por onde passa.
O sucesso do Claudemir, motorista de uma empresa de ônibus urbano de Goiânia (GO), está tão grande que arranca até elogios do vocalista da banda americana Linear, depois que usou música “Sending All My Love” em uma de suas publicações (assista abaixo).
Os vídeos do motorista já chegaram a 30 milhões de visualizações somente no TikTok e Instagram. Em cada um deles, os comentários são sempre de elogios e carinho pelo profissional.
Claudemir nasceu no Paraná, mas mora Goiânia, capital de Goiás, há dois meses.
Dancinhas virais
Claudemir explicou que sempre gostou de música e a dança veio na bagagem. Mesmo não sendo um profissional da arte, ele leva muito a sério e pratica sempre que pode.
“Sempre gostei de dançar, em tudo o que eu fazia a dança estava incluída. Eu via os passageiros ansiosos para viajar e resolvi levar alegria para eles e para pessoas que mais precisam”, diz Claudemir.
Além da dança, o motorista tem outra paixão: o fisiculturismo. Na internet ele usa o nome de ‘Motorista Fisiculturista’, o que chamou mais ainda a atenção dos internautas.
Leia mais notícias boas:
- Cadelinha magoada ignora dono e viraliza na internet. Assista o vídeo!
- Menina com câncer celebra fim da quimio com dança e viraliza no TikTok. VIDEO
- Vovô sarado de 95 anos mostra shape na academia do neto e vídeo viraliza
Notado internacionalmente
O sucesso do Claudemir está sendo tão grande que até reconhecimento internacional ele teve.
Charlie Pennachio, vocalista da banda Linear, gravou um vídeo para Claudemir agradecendo as danças do motorista.
“Quero dizer, obrigado, irmão! Amamos a dancinha realmente impressionante”.
Além do hit da banda Linear, Claudemir também já dançou ao som de Madonna, Michael Jackson e se garante até no forró. Na empresa onde trabalha, em Goiânia, faz a felicidade até dos colegas.
“Ele é bem animado. Vi um vídeo dele dançando com uma passageira e pensei ‘não é possível que é ele’”, brincou Eduardo Fernandes, colega de empresa de Claudemir.
“Eu amo minha profissão, quando vejo as pessoas alegres, aplaudindo, é o que me motiva a continuar. Seja você mesmo, seja feliz”, finaliza Claudemir.
Com informações de O Popular.