Conseguir um bom emprego é um desafio, principalmente para candidatos sem experiência, mas boas oportunidades vêm por aí. A Bunge, empresa líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e sementes, abriu um processo seletivo com diversas vagas, inclusive para candidatos que nunca trabalharam antes.
Além de vagas efetivas, há oportunidades para estagiários em planejamento logístico, treinamento e muito mais. As oportunidades da Bunge estão espalhadas em Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso, São Paulo e outros estados.
A empresa também anuncia o programa que trainee, que vai gerar grandes oportunidades para pessoas de todos os cursos superiores. Veja como se candidatar.
Inscrição
O processo completo de inscrição é feito pelo perfil da Bunge na plataforma Vagas. O processo é bem simples e pode ser feito em poucos minutos.
Ao acessar a página, clicando aqui, você conseguirá visualizar todos os cargos disponíveis. Basta selecionar o que deseja, preencher os dados profissionais e pessoais e enviar a candidatura.
É importante destacar que a Bunge valoriza a diversidade e atua para gerar uma cultura inclusiva e de pertencimento. A companhia respeita as diferenças e busca gerar um ambiente de trabalho dinâmico e com oportunidades de crescimento.
Programa de Trainee
O programa de Trainee da Bunge abre oportunidades para jovens talentos há mais de 15 anos. As seleções vão de agosto a outubro, quando haverá a contratação dos candidatos aprovados.
Há vagas em vários estados brasileiros que podem ser conferidas neste link.
Leia mais notícias boas:
- Profissões em alta para 2023 têm salários de até R$ 50 mil. Veja quais são
- Veja 5 profissões em alta no Brasil. Sobram vagas, faltam profissionais!
- Sai ranking das 10 profissões mais felizes do mundo
Não conhece a Bunge?
A empresa foi fundada em 1818 e, de lá para cá, vem gerando produtos e oportunidades sustentáveis no agronegócio mundial. Atualmente, a Bunge está localizada em Missouri, nos Estados Unidos, e conta com aproximadamente 25 mil colaboradores espalhados em seus 350 terminais portuários no mundo inteiro.
Com informações de CPG