Gentileza com estranho faz garoto de 8 anos ganhar presente que mais queria; VÍDEO
Realmente gentileza gera gentileza! Ao ver um estranho pedindo ajuda na rua, uma mãe de três filhos resolveu juntar as moedas que tinha. Foi aí que aconteceu o extraordinário: o sujeito estava testando a mulher e acabou por presentear o filho dela.
O pequeno Mason McBride, de 8 anos, ganhou ingressos para assistir a uma partida do time favorito dele de futebol americano, o Philadelphia Eagles, e de quebra mais U$ 500,00 – mais de R$ 2,500.
O vídeo foi parar nas redes sociais e conquistou os internautas . (assista abaixo)
Tudo se passou no sábado (14/01), em um estacionamento de uma lanchonete, na Filadélfia, nos Estados Unidos.
História
Bryanne McKant, a mãe de três crianças, não imaginava que ao doar $ 1,50 (aproximadamente R$ 7,50) a família viveria um dia de sonhos! O filho de 8 anos que estimulou a mãe a ajudar o estranho. É a gentileza gerando gentileza.
Zachery Dereniowski, influecienciador digital, percorre os Estados Unidos buscando boas ações. Foi quando ele testou a família McKant. Ao pedir ajuda, ele observou o esforço da mãe para contribuir.
O resultado? Dereniowski devolveu o $ 1,50 e retribuiu com $ 500 e ingressos para o jogo de playoff Eagles-Giants. Assim a gentileza com estranho gera presente para garoto de 8 anos.
Leia mais notícias boas
Hoje é Dia Internacional das Boas Ações em 108 países: fazer o bem
PM carrega idoso no colo para atravessar rua no CE: gentileza [vídeo]
Ex-desempregado vende empadas com gentileza, vira empresário e agora emprega pessoas
Sonho
“Tão louco porque agora, eu e minha família estamos passando por muita coisa”, disse Mckant. “É Deus. Literalmente, eu sei que foi uma bênção de Deus“, reagiu a mãe sem acreditar.
Pouco tempo depois, Mason e o pai, Darryl, estavam em campo, ambos em seu primeiro jogo dos Eagles, conhecendo jogadores e aproveitando a vitória dos Birds.
Em menos de 48 horas, a história viralizou nas redes sociais. “Eu apenas digo ajuda, é isso”, disse Mckant. “Porque você nunca saberá quando estiver do outro lado e precisar de ajuda.”
Dereniowski costuma dizer apenas: “seja gentil”.
Assista ao vídeo:
View this post on Instagram
Com informações da CBS News