Hotéis agora oferecem café da manhã também para moradores da cidade
Café da manhã de hotéis é tudo de bom! E essa mesa farta com frutas, cereais, pães, tortas, bolos, geleia, agora está sendo oferecida não só a turistas, mas também à população da cidade de Ponta Grossa, no Paraná. É um ganha-ganha. As pessoas comem e os hotéis ganham publicidade para atrair mais turistas.
“Não há nada melhor para divulgar nossas empresas do que aquela pessoa que vive a experiência e nós queremos isso, encantar não só o turista, mas o morador também”, disse Daniel Wagner, presidente do Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais.
Ele contou que a novidade ganhou apoio dos moradores que aderiram ao café da manhã. Para Julie Rosa, gerente geral do Ibis Ponta Grossa, oferecer o café da manhã ao morador da cidade é uma forma de integrá-lo. “Quando um hotel chega na cidade, muitos moradores podem pensar que nunca sequer entrarão naquele prédio, a não ser para trazer ou buscar família e amigos que venham visitar. Porém, o hotel pode ser muito mais que isso.”
Leia mais notícias boas:
- Cafeteria dá café da manhã gratuito a crianças a caminho da escola
- Dubai e Cuba vencem ranking dos melhores lugares para viajar em 2023. Veja!
- Empresa oferece emprego para viajar de motorhome e beber cerveja
Momentos
A jornalista Silvia Cordeiro virou adepta do novo turismo. “É um momento gostoso, já que você não tem isso todo dia em casa”, afirmou.
Segundo Silvia Cordeiro, desfrutar a cidade sem ser hóspede do hotel é algo bem interessante.
“É um desejo que você pode realizar em qualquer dia, sem gastar muito. Nossa primeira experiência de café da manhã aberto ao público foi no Ibis e foi muito positiva”, reagiu.
A empresária Samaira Siqueira também gostou da proposta.
“É me sentir como turista em minha própria cidade e no hotel a questão do conforto e novas experiências agregam em muito o momento, principalmente por eu estar, em grande maioria, fazendo reunião com meus clientes”, afirmou.
Gostou? Então veja as opções clicando aqui.