Que inusitado! Uma moradora de Joinville, em Santa Catarina, simplesmente encontrou uma cachorra dentro de um sofá usado que ela comprou! A cadelinha, de sete meses, que está sendo chamada de Mel, teve um final feliz.
Segundo a instituição Frente de Ação pelos Direitos Animais (Frada), que foi acionada pela moradora, até o momento não se sabe como a cachorra foi parar dentro do sofá, mas ela ganhou um novo lar e já está com a sua nova tutora sendo muito amada.
“Estou feliz demais por ela ter aparecido na minha vida”, afirmou Soraya Gomes Garcia, a nova tutora do animalzinho.
Mistério
Em publicação no Instagram, a Frada escreveu que “Uma pessoa comprou um sofá usado e a cachorrinha veio de brinde dentro do sofá”. Não se sabe ao certo o que se passou: “mas não é de se duvidar que tenha sido abandonada ali” e que “ser humano está cada vez mais ousado e cruel”.
A imprensa questionou a Polícia Civil, nesta última segunda-feira (6), se o caso será investigado, bem como se os agentes consideram crime de maus-tratos.
Novo lar
A cachorra encontrada no sofá agora tem um nome e um doce lar: Mel.
De acordo com Soraya, a filhote se chama Mel em uma homenagem à sua antiga cachorra de estimação, que tinha o mesmo nome e faleceu há cerca de dois anos.
“Ela tem todinho o olhar da Mel”, disse à adotante. Soraya declarou que a cadelinha chegou assustada, mas que já está ambientada e feliz com a nova família.
View this post on Instagram
Com informações de A Gazeta