Só Notícia Boa
Comercial
Bisavó com demência conhece novo netinho e relembra canção de ninar. VÍDEO   
15 de fevereiro de 2023
- Renata Dias
A bisavó com demência lembrou a canção que cantava para os cinco filhos, 18 netos e 17 bisnetos - Fotos: reprodução / Instagram
A bisavó com demência lembrou a canção que cantava para os cinco filhos, 18 netos e 17 bisnetos - Fotos: reprodução / Instagram

Veja a força do amor! Foi lindo o que aconteceu com essa bisavó com demência, depois que ela segurou um novo netinho no colo. Ao conhecer o bebê, a idosa, de 89 anos, ficou tão emocionada que recobrou parte da memória.

De repente ela começou a cantar uma antiga canção de ninar, a mesma que ela cantarolava para os filhos, netos e outros bisnetos. Elinor Hanson emocionou a família toda, contou a filha Connie Hanson Coleman.

A bisavó, que cantou a canção para os cinco filhos, 18 netos e 17 bisnetos, repetiu a música “A Bushel and a Peck” do fundo de suas memórias mais bonitas. E o vídeo desse momento tão importante para a família está viralizando nas redes sociais. (assista abaixo)

Comercial

Gravada em vídeo

A bisa mora em Providence, Utah, nos Estados Unidos.

O vídeo dela foi compartilhado pela família. A bisavó diz na música:

“Eu te amo, um alqueire e um selinho,

Um alqueire e um selinho e um abraço no pescoço

Um abraço no pescoço e um barril e uma pilha

Um barril e uma pilha e eu estou falando enquanto durmo

Sobre você, sobre você

‘Porque eu te amo.”

Leia mais notícias boas

Foi uma dama musical

Connie Hanson Coleman disse que a mãe sempre foi uma  “dama musical” que cantava em corais e em casamentos.  “Ela era tipo uma vovó que faz biscoitos”, afirmou.

De acordo com Coleman, a demência da mãe progrediu após a morte do marido Hanson e principal cuidador, em 2020.

Coleman deixou a Geórgia para Providence, Utah, e assumiu o papel de cuidadora da mãe na casa onde ela viveu por 48 anos.

Hanson tem mais um bisneto a caminho e Coleman disse não ter dúvidas de que a mãe também cantará para eles quando se encontrarem.

É possível que, no futuro, os bebês não se lembrem de sua bisavó cantando para eles, mas Coleman é categoria: haverá vídeos e as mensagens estarão lá. “Ela simplesmente amava muito vocês.”

Assista ao vídeo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Connie Lynn Hanson (@fsvivace)

Com informações do Today US

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial