Oportunidade para estudar na Austrália com bolsa de estudo integral. A Universidade Monash, sediada na cidade de Melbourne, na costa da Austrália, oferece bolsas para estrangeiros. O programa inclui cursos de graduação e pós-graduação e as inscrições vão até o dia 15 de março.
Voltado para estudantes internacionais com potencial de liderança, os selecionados serão promovidos a embaixadores da instituição durante o período de vigência das bolsas pelo Monash Minds.
A taxa para se inscrever na application da Monash custa $100, aproximadamente R$ 517. É preciso, antes, ser aprovado nos programas oferecidos pela instituição. Em seguida, há confirmação da instituição e a pessoa preenche um formulário.
DE acordo com a Monash Mindes, todos os anos cerca de 200.000 estudantes internacionais de mais de 170 países ingressam na universidade.
Renomada
A Monash é uma instituição pública e a maior universidade da Austrália em tamanho. É considerada uma das 100 melhores do mundo pelo QS Ranking e possui forte presença internacional e tradição em pesquisa.
Nomeada em honra ao destacado general da Primeira Guerra Mundial, Sir John Monash, foi fundada em 1958 e é a segunda universidade mais antiga do estado.
Leia mais notícias boas
- Santander dá 1 milhão de bolsas de estudo para curso de inglês online
- Disney Brasil abre bolsas de estudos de tecnologia para pretas e indígenas
- Google oferece 500 mil bolsas de estudo para jovens brasileiros
Inscrições
Com inscrições até o dia 15 de março, a seleção dos bolsistas é baseada no mérito acadêmico, o que significa que o histórico escolar e de atividades extracurriculares serão avaliados durante o processo.
Para se inscrever, é necessário, primeiro, ser aprovado em um dos programas oferecidos pela Monash. Todas as etapas de application para estudantes internacionais podem ser conferidas no link.
A taxa para se inscrever na application da Monash custa $100, aproximadamente R$ 517.
Caso você receba a aprovação da instituição, é possível preencher o formulário para receber a bolsa clicando aqui.
Boa sorte!
Com informações de Consulta Pública