Padre adota cães que invadiram missa e transaram no altar. Bom humor viralizou

-
Por Renata Dias
Imagem de capa para Padre adota cães que invadiram missa e transaram no altar. Bom humor viralizou
O Padre Pierre adotou os cães que ‘invadiram’ a Missa do Impossível e namoraram no altar na frente de todos! - Fotos:L reprodução / redes sociais

Olha a saia justa do padre com esses cães caramelo! Dois vira-latas, bastante atrevidos, invadiram uma missa e cercaram o religioso. Não satisfeitos, resolveram que ali e naquele momento era a hora de namorar, bem na igreja!

Bem-humorado e apaixonado por pets, o padre Pierre, de Juiz de Fora (MG), conquistou os internautas com a reação inesperada que teve. Diante das gargalhadas dos fiéis e do que parecia improvável, o padre usou a sabedoria e o bom humor.

“[Estes dois] não foram batizados”, brincou o religioso, apontando para os bichinhos. “Acabei de ver que [realmente] não foram batizados!”, reagiu ele, diante do “namoro explícito” dos cães. “Vai para o mato”, sugeriu o padre, tampando os olhos e arrancando risos dos presentes. (assista abaixo)

Adotou os bichinhos

O vídeo com os dois invasores na Missa do Impossível, realizada na semana passada, viralizou e o padre Pierre anunciou que vai adotar os invasores.

A adoção foi confirmada em resposta a um comentário de uma seguidora, que sugere que o padre fique com os cães, ao qual ele responde: “Já adotei”.

Em publicação nas redes sociais, o sacerdote apareceu ao lado dos vira-latas.

Leia mais notícias boas

São Francisco de Assis

O santo ficou conhecido mundialmente como o padroeiro dos animais e da ecologia. Ao longo da vida, São Francisco cuidou dos animais como se fossem seus irmãos.

Há muitas histórias que cercam São Francisco com os animais, como a que diz que andorinhas o seguiam formando uma cruz e que. Em uma ocasião em que ia pregar, o santo disse: “Irmãs andorinhas, agora eu tenho que falar comigo”.

Em outro momento, São Francisco amansou um lobo selvagem dizendo: “Venha aqui, irmão lobo, mando-te da parte de Cristo, que não faças nenhum mal a mim nem a ninguém”.

Segundo consta, o santo rezava no monte, quando um pássaro avisou que era a hora da oração da meia-noite.

O Dia dos Animais é uma homenagem ao santo, inclusive, celebrada em 4 de outubro.

Em muitas paróquias, os sacerdotes realizam missas neste dia para abençoar os animais.

Assista ao vídeo dos cachorrinhos atrevidos na missa:

Com informações do jornal O Tempo