A música “Zona de Perigo” de Léo Santana foi, sem dúvida, o grande sucesso do Carnaval 2023 no Brasil. A canção, lançada há apenas dois meses, se tornou um verdadeiro fenômeno e tocou incansavelmente nas milhares de festas e eventos que ocorreram em todo o país durante a folia.
A popularidade da música ultrapassou as fronteiras do Brasil e chegou até a África. Nesta terça-feira (21), o cantor baiano publicou um vídeo que o deixou emocionado. Nas imagens, um grupo de crianças de Uganda dança “Zona de Perigo” com muito ritmo e carisma. (assista abaixo)
As crianças fazem parte do “Hyper Kids Africa”, uma associação que publica vídeos de crianças africanas dançando diferentes músicas com seu próprio estilo e interpretação. O perfil do grupo tem mais de 200 mil seguidores no Instagram e a produção e publicação dos vídeos nas redes sociais é uma forma de manter as crianças longe da violência.
Leia mais notícias boas:
- Lore Improta doa para crianças carentes brinquedos que a filha ganhou no aniversário
- Ivete Sangalo desce do palco, abraça fã cadeirante e emociona. VÍDEO
- Anitta ajuda ambulante e fã roubado em bloco no Carnaval de Salvador. Vídeo
Bem representado
Ao assistir ao vídeo das crianças dançando sua música, Léo Santana não conseguiu segurar a emoção.
“Ahhhh não, emocionei sabia? Sou fã deles… Vejo diversos vídeos deles”, escreveu o cantor no Instagram.
A dançarina Edilene Alves, responsável pela criação dos passinhos da música que viralizou, também comentou o vídeo com entusiasmo: “Minha coreografia. Amo vocês”.
Léo Santana comentou ainda na postagem original, dizendo que sempre foi fã do grupo e agora se sentia realizado com a homenagem.
No perfil dele, o cantor também não economizou elogios para os pequenos.
“O Poder da Música. Eu me emociono todas as vezes que vejo essa criançada dançando qualquer música, mas dessa vez eu chorei assistindo esse vídeo. É lindo de ver e muito contagiante a alegria de cada um deles, vocês concordam?”, escreveu o cantor na legenda.
Confira o vídeo das crianças de Uganda dançando ‘Zona de Perigo’:
Ver essa foto no Instagram
Com informações de Revista Cifras.