Ficou mais lindo ainda! O filho de Ivete Sangalo decidiu cortar o cabelo que deixou crescer durante 10 anos por uma causa nobre.
Marcelo, de 13 anos, dou os longos fios para o GACC, (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) da Bahia, que confecciona perucas para crianças que precisaram raspar a cabeça durante o tratamento contra a doença.
A mãe coruja se derreteu nas redes sociais com a atitude linda do filho: “Muito orgulho de você, filho” […] “Nem em sonho eu imaginei. Saiu de mim”, escreveu nos vídeo postado nos stories da cantora no Instagram.
A explicação do Marcelo
Marcelo comentou a decisão de colaborar com a iniciativa do GACC: “Tô aqui para falar que depois de 10 anos cuidando dessa cabeleira aqui eu vou finalmente cortar e doar lá para a galera do GAAC com muito carinho e muito respeito”, disse Marcelo.
A instituição agradeceu pela visibilidade que o gesto de Marcelo trouxe para a causa e celebrou a atitude do jovem percussionista.
“Que alegria contar com esse gesto tão lindo”, diz o texto em uma story do GACC da Bahia, que compartilhou o vídeo publicado por Ivete Sangalo com a transformação do visual do filho.
Elogio dos fãs
Marcelo, que bombou neste carnaval com seus cabelos longos e seu jeito alegre de tocar e dançar, é o filho mais velho de Ivete Sangalo. Além dele, Ivete e Daniel Cady são pais das gêmeas Marina e Helena, de 5 anos.
A mudança de look do rapaz foi ao som do hit de Carnaval da cantora: ‘Cria da Ivete’.
Nos comentários os fãs da rainha elogiaram muito a atitude do Marcelo:
“De cabelo longo parece com Ivete, de cabelo curto, parece com o pai! realmente uma mistura”, escreveu uma internauta.
“Agora está a cara de Daniel, como pode?”, comentou outro fã.
“Cria clonada de Ivete”, brincou outra seguidora.
O GACC
A instituição sem fins lucrativos, fundada há 35 anos, atende crianças e adolescentes de famílias desfavorecidas prestando assistência e apoio no tratamento da doença.
Com a visibilidade alcançada com o gesto de Daniel, o GAAC divulgou as orientações para quem planeja doar o cabelo para a instituição.
- A mecha de cabelo deve estar seca.
- Deve ter um tamanho mínimo de 10 centímetros.
- Após enrolar os fios em um papel de jornal ou revista, o material pode ser entregue na sede da ONG, no bairro de São Rafael, em Salvador.
- Também pode ser enviada pelos correios.
Assista:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
Com informações do Gshow