Homem de meia idade dança Michael Jackson e rouba cena em casamento. Vídeo
De repente um homem de meia idade invadiu pista de dança de um casamento e começou a dançar Billy Jean, de Michael Jackson. Foi tanto sucesso que ninguém mais olhava para a noiva!
Vestido de forma conservadora, acima do peso, usando óculos e aparentemente tímido, ele arrebentou, fazendo todos os trejeitos do rei do pop. Ele foi dançando até se ajoelhar no chão! (assista abaixo)
John Lawless Júnior é funcionário dos Correios em Long Island, nos Estados Unidos, e surpreendeu com as reações: “Oh, meu Deus, não acredito, uma história foi feita sobre mim”, reagiu John. “[Estou] totalmente deslumbrado.”
Roubou a cena da noiva
John era mais um convidado para a recepção do casamento, em um salão lotado, quando foi chamado para dançar. Inicialmente, tímido, o homem resistiu, mas depois ocupou a pista de dança como se fosse uma praça conhecida.
Foi tão surpreendente que todos pararam para assistir o espetáculo inesperado.
O show se deu ao som de Billy Jean, de Michael Jackson, que consagrou o estilo breakdance, a dança de rua, dos jovens da década de 1970, que ganhou o mundo a partir dos Estados Unidos.
“Dá vontade de dançar de novo”, disse John.
Leia mais notícias boas
- Sobrinho de Michael Jackson vai interpretar o rei do pop em novo filme bibliográfico
- Leo Santana vai para Uganda conhecer crianças dançarinas que encantam o mundo
- Mulher de 101 anos dança balé todo dia: “Me mantém jovem e feliz”
Breakdance
Também chamado de breaking ou b-boying é um estilo de dança de rua, parte da cultura do hip hop criada por afro-americanos e latinos na década de 1970.
O som utilizado pode ser rap, funk ou breakbeat.
Michael Jackson morreu aos 50 anos, em 2009, mas deixou como legado um estilo próprio e muitos fãs.
A dança de rua ganhou mais força com ele e os movimentos perfeitos e quase inimagináveis para um ser humano.
Veja as habilidades de John e delicie-se no vídeo. Definitivamente para o talento não há idade nem tipo físico. Viva o John!
Assista ao vídeo:
Com informações Good News Network