Sem alarde nem marketing, por anos o ator Brad Pitt deixou um idoso, que morreu aos 105 anos, morar de graça em uma das casas dele, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A propriedade de quase 20 mil metros quadrados ficou emprestada para o senhorzinho por quase dez anos.
A atriz de “Elvira” Cassandra Peterson, de quem Brad Pitt comprou a propriedade de 1,9 acres na Califórnia, em 1994, contou que o ator permitiu que o homem fixasse residência ali sem prazo para entregá-la.
“Ele foi muito, muito gentil”, disse Cassandra Peterson à revista People. Celebridades e anônimos que fazem atos de caridade são motivo aplausos e elogios aqui no Só Notícia Boa!
O empréstimo
A atriz Cassandra Peterson disse que após a morte da mulher, o idoso chamado John passou a morar sozinho no local.
Segundo a artista, um acordo improvável ocorreu depois que Brad Pitt – que morava na casa com a ex-mulher Angelina Jolie e os seis filhos – passou a comprar propriedades vizinhas.
“Acho que havia cerca de 22 casas vizinhas ao limite da propriedade”, disse a atriz, de 71 anos. “E toda vez que eles apareciam, ele comprava uma.”
Na época da compra da casa em que o idoso morava, o homem tinha 90 e poucos anos, segundo a atriz.
Leia mais notícias boas
- Brad Pitt visita famílias de baixa renda e leva alimentos na pandemia
- Veja 12 famosos que fazem boas ações e a gente vira mais fã ainda
- Ator Kirk Douglas deixa fortuna de R$ 285 milhões para caridade
O acordo
Ela contou que Brad Pitt fechou uma espécie de acordo para deixar o viúvo continuar morando na casa, sem pagar aluguel.
O idoso morreu aos 105 anos e ficou na casa durante todo esse tempo.
De acordo com a imprensa, a propriedade do ator na região onde vivia o idoso incluem um rinque de patinação, uma quadra de tênis, uma piscina, um lago de carpas, uma pista de skate, uma garagem para motocicletas, um salão de festas e um cinema.
Assista a reportagem aqui (em inglês)
Com informações do Page Six