O amor está onde menos se espera! Dizem que raramente aplicativos de namoro, como o Tinder, dão certo. Mas a história de um casal de românticos, juntos há mais de 5 anos, está aí para provar que é a exceção que confirma a regra.
A educadora financeira Ellen Silvério, de 42 anos, conheceu o marido, o corretor de imóveis Rangel Embaixador, de 39, no aplicativo de relacionamentos. Do bate-papo, aos primeiros encontros e a formalização do namoro, noivado e casamento, foi tudo muito rápido!
“O namoro começou em 2018, depois de três anos nos casamos. Somos chamados de casal ‘deu match’, inclusive, e até já tivemos um programa de rádio com esse nome”, brincou Ellen.
Amor inesperado
Românticos, Ellen e Rangel afirmaram que a relação estável e duradoura se baseia na confiança e no amor profundo entre os dois. Mesmo que tenham se encontrado no Tinder, a reciprocidade é genuína desde o início!
“Temos dois filhos, um meu e outro do Rangel, e para mim o amor é um sentimento quase inexplicável: só vivendo para entender. E o amor verdadeiro precisa ser vivido por ambos, já que é cuidado e exige a aceitação do outro como ele”, disse Ellen.
Muito religiosa, a educadora é uma defensora do amor romântico e acredita que o maior exemplo de amor é Jesus.
“Ele espalhou amor sobre a Terra. O amor é construído e desenvolvido. Então, estamos sempre evoluindo”, afirmou.
Tempos modernos
Mesmo tendo conhecido Rangel por meio de um aplicativo de relacionamento, Ellen acredita que o amor romântico ainda é possível em tempos modernos.
“Nossa relação se iniciou nas redes sociais e, com os cuidados e as medidas certas, podemos sim encontrar um amor com o melhor de toda essa tecnologia”, ensinou.
Segundo o casal, não importa se foi pelo Tinder ou na vida real, o que vale é o relacionamento estar baseado no respeito mútuo.
“O amor para nós tem como base o respeito, então, se você respeita e admira o seu parceiro, o amor entre vocês vencerá as tentações e as facilidades da infidelidade”, disse.
Leia mais notícias boas:
- Casal adota 6 irmãos brasileiros para não separar a família; agora são 10 filhos
- Freira e padre abrem mão da vida religiosa por amor
- Mensagem para número errado vira amor, casamento e gera 6 filhos!
Juntos até o fim
Ellen e Rangel têm um relacionamento baseado no respeito, boa comunicação e cuidado um pelo outro, mesmo que os relacionamentos abertos sejam mais comuns hoje em dia.
“Com meu parceiro, o nosso ‘contrato’ é ter um relacionamento leve, feliz em que cada um respeita o espaço e as limitações do outro, reforçando uma boa comunicação e o cuidado pelo outro”, reforçou Ellen.
Eles têm vivido o sonho do amor romântico há cinco anos, aprendendo a amar um ao outro, formando uma família e compartilhando suas alegrias e desafios.
Que linda e poderosa mensagem! Mas nem por isso deixe de manter os olhos bem abertos em sites de namoro. Ficar esperto não custa!
Com informações de Estado de Minas.